Patrulha Corvo reúne mais de 500 escuteiros em Atividade

Publicado em 03 Maio 2018

No sábado, dia 28 de abril de 2018, os escuteiros da Patrulha Corvo do Núcleo de Famalicão, reuniram-se para a sua atividade anual no ninho de Brufe. Estiveram presentes os 12 agrupamentos, num total de 559 elementos. 

As atividades, dinamizadas pelos dirigentes dos vários agrupamentos, foram realizadas sobre o imaginário proposto para este ano A idade do Gelo à procura da Bolota para Semear a Esperança e decorreram entre as 9h00 e as 17h00. 

Iniciou-se o dia com a celebração da Eucaristia e, de seguida, as atividades. 

Todos os escuteiros presentes puderam disfrutar das atividades, tendo cada um realizado as que estavam mais dirigidas a cada secção. Mas todas com o mesmo fim, que todos assumimos que a partir daquele dia iriam-mos semear a bolota mágica como Maria pediu.

Uma palavra de agradecimento especial ao Assistente Padre Francisco e ao Diácono Vitor, ao Chefe de Núcleo Carlos Pereira, à colaboração da Junta de Freguesia de Brufe e da Câmara Municipal de Famalicão, por terem colaborado com este Projeto e claro a todos os agrupamentos de escuteiros e familiares que de uma forma ou outra contribuíram para o êxito deste grande voo da Patrulha Corvo

Canhota Amiga